R$ 1.350.000,00
Viver no coração de Florianópolis é ter a cidade ao seu alcance e, ao chegar em casa, encontrar conforto para desacelerar. Este apartamento de 3 quartos combina ambientes funcionais, uma suíte diferenciada com hidromassagem e sacada, além da praticidade de estar no Centro.
Características do imóvel:
- Apartamento 3 quartos (1 suíte)
- 1 vaga de garagem
- Sala para 2 ambientes (estar/jantar)
- Cozinha
- Área de serviço
- Suíte com hidromassagem e sacada
- Ar condicionado instalado
Características do prédio:
- Salão de festas
- Espaço gourmet
- Playground
- Salão de jogos
- Portaria 24 horas
Localização:
Localizado na Rua Almirante Lamego, no Centro de Florianópolis, o imóvel está inserido em uma das regiões mais tradicionais e convenientes da cidade.
A localização favorece uma rotina prática, com fácil acesso a comércio, serviços, restaurantes, escolas, opções de lazer e toda a infraestrutura característica da região central. É uma escolha especialmente interessante para quem valoriza mobilidade e quer reduzir o tempo gasto com deslocamentos, mantendo tudo por perto.
E depois de um dia intenso, a suíte com hidromassagem e sacada oferece aquele espaço reservado para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade dentro de casa.
imóvel
Cód. imóvel: 3303
Valor
Condomínio
IPTU
Atendimento exclusivo para encontrar o endereço ideal para você.